- São Paulo – SP
- contato@avantgardeam.com.br
- +55 11 3400.7061
Luciano Boudjoukian França, MSc, CFP®
– Gestão
Iniciou sua carreira em 2005 no Banco BBM, onde foi responsável por originar e gerir operações de crédito e derivativos.
Foi responsável pela área de M&A e Relação com Investidores de Projetos na Even Construtora e Incorporadora S/A.
É sócio-fundador da Avantgarde Asset Management, gestora especializada em fundos de investimento sistemáticos. Formado em Economia pela FEA-USP, pós-graduado em Finanças e Mestre em economia pelo Insper onde apresentou dissertação sobre fatores de risco: Avaliação de ativos de baixa volatilidade no mercado brasileiro: menor risco com maiores retornos (2017). É profissional certificado CFP®.
Mário de Avelar, CFA
– Produtos, Risco e Compliance
Iniciou sua carreira em 2004 no Santander Asset Management onde era responsável pela distribuição de fundos de investimento.
Posteriormente teve passagem pelas corretoras Gradual e XP, atuando como gestor de carteiras de investimento. Em 2014 tornou-se sócio da Avantgarde Asset Management, posição que ocupou até 2018.
Entre os anos de 2018 e 2021, trabalhou como executivo do Bradesco na posição de Superintendente de Produtos Financeiros da Ágora Corretora de Valores. Em junho de 2021 regressou à Avantgarde como sócio responsável por Produtos, Risco e Compliance. Graduado pela ESPM, pós-graduado pelo Insper e profissional certificado CFA.
Rafael Trapé, CFA
– Gestão
Sócio da Avantgarde Asset Management, responsável pela gestão do GVMI Fundo de Investimento em Ações.
Possui mais de 15 anos de experiencia no mercado financeiro. Iniciou sua carreira na tesouraria do HSBC e em 2009 ingressou na Estáter como analista de fusões e aquisições. Em 2013, após ter constituído o Clube GVMI, mudou-se para Londres para fazer mestrado em finanças na London Business School. Desde então, após passagem pela Dynamo Global, vem trabalhando na área de Private Wealth Management, tendo sido diretor da Turim UK.
Rafael é formado em Administração Pública pela FGV-SP e possui Mestrado em Finanças pela London Business School. Rafael é um CFA Charterholder.
Felipe Pontes, PhD
– Wealth Manager
Cofundador da L4 Capital e Conselheiro certificado pelo IBGC. Com ampla experiência no mercado de ações e formação em Contabilidade (Bacharel, Mestre, Doutor). Especialista em contabilidade para mercados de capitais e finanças corporativas.
Professor Licenciado na UFPB, orientou pesquisas em Business Valuation. No mercado financeiro, foi Diretor na TC S.A. (B3: TRAD3), CEO da TC Matrix Ltda. e da Economatica.
Coautor do livro “O Investidor em Ações de Dividendos” e escritor em mídia financeira.
Brendo Henrique
– Pesquisa Quantitativa
Iniciou sua carreira em 2021 como analista de investment banking na SG Multi Family Office. Em 2023, ingressou na Avantgarde Asset Management.
É graduado em Economia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), onde participou de dois grupos de pesquisa e foi bolsista de iniciação científica por dois anos, desenvolvendo pesquisas nas áreas de Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatísticos. Atualmente, está cursando mestrado em Informática na UFAL.
A Avantgarde Asset Management Gestão de Recursos Ltda. (“Avantgarde Asset Management”) não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas nesse material são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este fim. Os investidores não devem se basear nas informações aqui contidas sem buscar o aconselhamento de um profissional. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
Nenhuma informação contida nesta apresentação constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de quotas de qualquer fundo de investimento gerido ou patrocinado pela Avantgarde Asset Management ou de quaisquer outros valores mobiliários.
Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC.
Alguns fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo.
É recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento de cada fundo ao aplicar seus recursos.
Automated page speed optimizations for fast site performance